DESTAQUES

CONVOCATÓRIA PARA ASSEMBLEIA GERAL EDITAL 04/AG/2018

Nos termos do disposto na alínea a) do artigo 44.º e nos artigos 47º e 48.º dos Estatutos, convoca-o(a) para participar na reunião ordinária da Assembleia Geral da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santa Marinha do Zêzere que se realizará no Salão Nobre da Associação, no próximo dia 30 de Novembro de 2018, às 21h00, com a seguinte ordem de trabalhos:

1 – Apreciação, discussão e votação do Plano de Atividades e do Orçamento para o ano de 2019.

2 – Outros assuntos de interesse para a Associação.

Mais se torna público que:
- Não se encontrando presentes, à hora marcada, a maioria de associados estatutariamente exigida, a Assembleia Geral, nos termos do disposto no nº 1 do artigo 49º dos Estatutos, realizar-se-á meia hora depois, no mesmo local, com qualquer número de presenças, desde que não seja inferior a três associados efetivos.
- Os associados podem consultar os documentos em discussão na Secretaria da Associação, no horário normal de funcionamento (dias úteis das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00), bem como em www.bvsmz.pt, no que se refere aos documentos relativos ao ponto 1 da ordem de trabalho.
- Somente podem intervir e votar na reunião os associados que tenham as quotas em dia, entendendo-se como tal os que não tenham as quotas em atraso por período superior a três meses (n.º 2 do art.º 41.º dos Estatutos).
- Eventuais quotas em atraso podem ser pagas até ao momento do início da reunião.

Santa Marinha do Zêzere, 12 de Novembro de 2018

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Amadeu António Ribeiro Pêgas

Faça-se Sócio, ajude-nos a ajudar

Ao ajudar os Bombeiros, está a criar condições para ser ajudado. Quando mais precisar, nós estamos lá, com viaturas e equipamento que voce ajudou adquirir. Não pense que esta causa não é sua, infelizmente toda a gente precisa dos Bombeiros. Não vire a cara a si próprio!

Download da Ficha de Sócio

Após preenchimento desta ficha, pode enviar por:
Email: direccao@bvsmz.pt ou comando@bvsmz.pt
FAX: 254 881 251
Correio:
A. H. dos Bombeiros V. de Santa Marinha do Zêzre
Rua dos Arieiros, 908
4640-465 Santa Marinha do Zêzere


Em caso de acidente ou doença súbita ligue 112.

A chamada é gratuita e está acessível de qualquer ponto do país a qualquer hora do dia.

O 112 é o Número Europeu de Emergência, sendo comum, para além da saúde, a outras situações tais como incêndios, assaltos ou roubos. As chamadas efectuadas para o 112 são atendidas, em primeira linha, por uma Central de Emergência da PSP que apenas canaliza para os Centros de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) do INEM as chamadas que à saúde digam respeito.

Para mais infomações aqui


Fogos florestais - Prevenção

0 seu contributo para proteger a floresta do fogo baseia-se na adopção de algumas acções preventivas, medidas de simples bom senso, sempre que haja risco de incêndio e sobretudo durante o período crítico dos fogos florestais.

  • Não faça queimadas em terrenos situados no interior das matas, nem numa distância até 300 metros dos seus limites.
  • Não lance foguetes ou fogo de artificio dentro das matas nem numa distância até 500 metros dos seus limites.
  • Não queime lixos no interior das florestas nem numa distância até 100 metros dos seus limites.
  • Não faça lume de qualquer espécie no interior das matas e nas estradas que a atravessam, e Limpe o mato, num minimo de 50 metros à volta das habitações, armazéns, oficinas e outras instalações.

Ajude-nos a ajudar! Proteja o seu bem estar.